sábado, 2 de novembro de 2013

Seguro para moto Móbis do Millennium BCP

Tem sido percetível uma tendência recente para as companhias de seguros apostarem com mais vigor em seguros para veículos de duas rodas. Como tal, as boas oportunidades aparecem com maior frequência e o consumidor deverá estar atento, pois para melhor muda-se sempre.
Uma das oportunidades criadas na sequência desse nova visão que as seguradoras parecem ter do seguro de moto, é o Seguro Móbis do Millennium BCP, a proposta do banco para o sector auto e moto.
O Móbis encontra-se segmentado em cinco opções exclusivas para melhor se dirigir aos diferentes tipos de veículos e de segurados: três desses planos são para automóveis – o Móbis Mini, Móbis Extra e Móbis Top, e os restantes dois estão pensados para motos - Móbis Extra e Móbis Top.
O leitor terá percebido a gradação qualitativa que vai do Mini até ao Top. Pois bem, descrevamos um pouco melhor cada modalidade e passando por cima dos planos desenhados para os automóveis.

Móbis Extra


O Móbis Extra é indicado para os condutores com um bom histórico de sinistros (ou melhor, de falta deles), e que tudo fazem para manter um estilo de condução cuidadoso no seu quotidiano, ou para motos de utilização ocasional, este plano Extra garante toda a proteção necessária a um preço competitivo, seja para os motos novos ou com mais alguma idade.
Com o presente seguro poderá assegurar as coberturas de Responsabilidade Civil obrigatória ou estendida e ainda a praticamente obrigatória assistência em viagem (aqui ao quilómetro zero) bem como protecção jurídica.

Móbis Top


A melhor das duas coberturas do Millennium BCP para segurar o seu motociclo. Indicada especialmente para motos que circulam diariamente na estrada, isto porque permite customização do seguro às necessidades e exigências dos condutores e da mota.
Para apólices de seguro de moto mais abrangentes em termos de coberturas e garantias, entre as duas, esta é a alternativa mais acertada, pois ao contrário do Móbis Extra oferece a possibilidade de adicionar coberturas opcionais para garantir eventuais danos decorrentes de Choque, Colisão ou Capotamento, Incêndio, Raio ou Explosão e Furto ou Roubo.
Este último pacote de coberturas poderá ser subscrito com uma franquia de 20 por cento.

0 comentários:

Postar um comentário