quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ok! Teleseguros

OK! Teleseguros é a marca de Seguro Automóvel da Via Directa - Companhia de Seguros, S.A..
Constituída a 5 de Janeiro de 1998, pela Mundial Confiança - Companhia de Seguros, S.A., a Via Directa integra o Grupo Caixa Geral de Depósitos, sendo o Segurador do grupo vocacionado para o comércio através dos canais telefónico e Internet.

Somos peritos em Seguro Automóvel e dedicamo-nos unicamente à venda deste produto, para clientes, com residência fixa em Portugal, que tenham veículos ligeiros de passageiros e motociclos, para uso particular.
Pioneiros na comercialização de seguros à distância, em Portugal, fomos o primeiro Segurador a possibilitar a simulação do custo do seguro automóvel, a venda (2000) e a participação de sinistros online (2003), através do nosso website.

Como Companhia voltada para o futuro que somos, desenvolvemos um novo website, completamente inovador, a pensar nos clientes que optam fazer, de forma independente, toda a gestão das suas apólices de Seguro. Agora, os nossos clientes poderão consultar as suas apólices, realizar modificações, consultar o estado de resolução de sinistros, entre muitas outras funcionalidades, de forma muito elementar bastando, para isso, que se inscrevam na Área de Clientes do nosso website.

0 comentários:

Postar um comentário