quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Zurich

A Zurich destaca-se como um dos principais grupos seguradores com uma oferta total de serviços para particulares e empresas.
No contexto particular, oferecem uma vasta diversidade de soluções e serviços integrados (vida e não-vida) para afiançar a segurança individual e familiar dos seus clientes e respectivos bens.

No âmbito empresarial, muitas vezes, as pequenas e médias empresas são bem-sucedidas pois são ímpares. E porque os riscos que defrontam são igualmente únicos, estas empresas carecem de uma protecção específica.
O seu desenvolvimento fez-se escoltar pela difusão da sua cobertura geográfica. Hoje, abrangem mais de 800 pontos de contacto abrangendo Agentes, Corretores e Escritórios próprios em todo o território.
A Zurich dispõe de um instrumento designado HelpPoint que afigura o título colectivo para as distintas formas de resposta aos seus Clientes, quando estes mais necessitam. As soluções, serviço e aconselhamento que disponibilizam são fruto do seu compromisso em colocar o Cliente no centro de tudo o que fazem.
A efectiva manifestação do seu compromisso não está exclusivamente na promessa da eficiência da sua resposta.
A Zurich disponibiliza de duas versões distintas de seguro automóvel e, por isso, fortalece a sua gama de clientes oferecendo propostas diversificadas neste contexto.

0 comentários:

Postar um comentário