quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Seguro Automóvel da Allianz

Allianz Auto, a comodidade de ter permanentemente uma resposta eficaz quando o imprevisto ocorre.

Não faça um seguro automóvel somente porque tem de o fazer. Faça-o para ter constantemente garantido uma solução eficaz da sua seguradora quando algo de acidental suceder. O seguro automóvel Allianz Auto dá-lhe essa convicção e muito mais.

Um carro e um seguro automóvel associam-se na perfeição. Não há como dissociá-los. Se o carro consente autonomia de circulação e liberdade, o seguro concede a confiança essencial para condutor e ocupantes circularem com toda a segurança.

Um seguro automóvel assegura a restituição de danos que possam surgir, quer à viatura, quer às pessoas que viajam nele. O seguro automóvel Allianz Auto cede essa veracidade aos automobilistas e, além disso, o bem-estar de serviços associados que causam toda a diferença quando é necessário.

Seguro Allianz Auto: Diferenças que se destacam

O seguro automóvel Allianz Auto disponibiliza um alargado conjunto de preferências moldadas às necessidades de segurança de cada automobilista e veículo.

Entre seis módulos de coberturas - RC Base, RC Mais, RC Perda Total, DP Base, DP Mais e DP Mais Sem Franquia, é possível obter a melhor protecção. Em qualquer das preferências, a Allianz assume, como é seu dever, o pagamento dos danos que ocorram, de acordo com o grau de protecção pactuado.


Seguro Allianz Auto: Serviços úteis
O Allianz Auto é mais que um elementar seguro automóvel. Além da segurança oferece ainda o acesso a oficinas de reparação e de colocação de vidros, bem como assistência personalizada no local do sinistro e reboque para remoção da viatura e apoio telefónico.
O seguro automóvel Allianz Auto é um super seguro: completo, vantajoso e eficaz. Para que nada lhe falte quando dele precisar.


0 comentários:

Postar um comentário