quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Allianz

Para a Allianz, a Europa e a América são os mercados do futuro. Em 1985, é criada a holding Allianz AG para assegurar a capacidade da Allianz agir internacionalmente. Esta nova empresa auxiliou muito o enorme decurso de fusões que sucedeu na década de 1990.

O Grupo Allianz é um dos líderes mundiais no mercado segurador e o principal segurador na Alemanha nos ramos não vida e vida.

Estão presentes em quase todos os países Europeus, com a Alemanha, a Itália e a França como fundamentais mercados. Também estão presentes nos Estados Unidos da América, na Europa Central e do Leste e na Região do Pacifico da Ásia.

Os Valores de Liderança foram inseridos no Grupo Allianz para aperfeiçoar o carácter da liderança e aligeirar o crescimento de uma cultura de alta performance na Allianz, assegurando a permuta de concepções sobre os nossos objectivos base entre os dirigentes.

A metamorfose cultural através dos valores de liderança irá ajudá-los a participar manifestamente e conceber um ambiente de confiança com clientes e colaboradores. Esta determinação irá promover a liderança necessária para conduzir os nossos objectivos estratégicos.

Fazer parte de um grupo internacional como o Grupo Allianz - o maior grupo segurador europeu e um dos maiores do mundo - é uma garantia de credibilidade, de vontade de servir e de capacidade de resposta aos clientes.

É identicamente uma garantia de se estar inserido, de forma objectiva e intensa, no processo de globalização da economia mundial e do mercado segurador e financeiro em particular.

Ter ainda como accionista e parceiro estratégico o Grupo BPI - Banco Português de Investimento, é uma segurança de audácia dos vencedores, de um amparo determinado à inovação, de uma aptidão para encarar e vencer os desafios com que o mercado segurador e o sistema financeiro português se vão deparar.

Este posicionamento internacional e nacional da Allianz Portugal é um agente de motivação dos seus recursos humanos que, de forma empenhada, têm criado condições de enriquecimento crescente da sua Companhia.

A sua vontade de servir os accionistas, os clientes, os mediadores e os seus colaboradores está presente no objectivo de, permanentemente, irem transformando a Allianz Portugal numa instituição de eleição.


















0 comentários:

Postar um comentário