domingo, 1 de janeiro de 2012

Seguro Directo





A Seguro Directo foi a primeira Companhia de Seguros a operar por telefone em Portugal, tendo iniciado a sua actividade em Novembro de 1996. A sua procura permanente pela oferta de um prestação mais célere e infalível, levou-a a lançar o seu site em 1999. A partir de 2000 o site passa a oferecer a simulação e adesão online, bem como a participação de sinistros, com inúmeros benefícios para o Cliente.

Pretendendo fortalecer o seu posicionamento em 2002, a Seguro Directo alarga a sua oferta de mono-produto (Seguro Automóvel), para uma de multi-produto - o Seguro Multirriscos Habitação - Casa Directo.

Em 18 de Outubro de 2005, a Seguro Directo passou a integrar o Grupo AXA, iniciando uma nova fase da sua existência. Iniciou-se uma fase de mudança, resultado de uma carência vivida tanto pelo Grupo como pelos Colaboradores, mas igualmente pelo mercado. No universo actual, distingue-se a evolução do factor gráfico das marcas, imprimindo notabilidade, de forma a modernizá-las e a posicioná-las para um lugar de topo.

Deste modo, em 2006 a Seguro Directo celebrou o seu 10º Aniversário com uma imagem renovada e recuperou o seu lugar no mercado segurador.

Em Setembro de 2007, a Seguro Directo estendeu o negócio ao mercado de motos, como pioneira em Portugal, comparativamente ao mercado de seguradoras, lançando o Seguro Moto – Motodirecto.

Presentemente e no futuro, a Seguro Directo é a Companhia de Seguros Directa. A pensar em si!

0 comentários:

Postar um comentário