quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seguro Automóvel da Zurich


Na estrada todo o cuidado é pouco... Mas se o inesperado suceder, conte com a Zurich.
Não desejamos que o seu carro lhe arruíne o dia. Por isso, estaremos permanentemente ao seu lado para ajudá-lo quando mais necessita.

Oferecemos uma gama de Coberturas Base e Coberturas Complementares cujas especificações conseguirá esclarecer clicando directamente sobre os tópicos.





A Zurich procura assegurar que pode gozar plenamente do seu automóvel e conduzir sem inquietações. Proporcionam-lhe aconselhamento e soluções apropriadas para satisfazer as suas exigências e necessidades.

Estão cientes que para si a segurança é indispensável. Por isso, a Zurich acaba de lançar uma solução única de amparo automóvel em Portugal. Zurich Auto Premium é uma solução revolucionário que amplia a um leque invulgar de coberturas, um eficiente equipamento de localização e imobilização de viaturas sem custeios suplementares.
Com o acréscimo significativo do furto de viaturas ao longo dos últimos anos, igualmente a necessidade de uma protecção infalível tem vindo a aumentar. Fenómenos como o carjacking, o furto violento de um carro com o seu automobilista presente, são uma preocupação crescente. Só este ano, em Portugal, o número deste tipo de casos triplicou.

Disponível para veículos ligeiros de passageiros novos, a nova solução Zurich Auto Premium abarca o equipamento tecnológico Wireless Safe Car, que possibilita monitorizar constantemente o estado do veículo através do telemóvel e actuar prontamente, se necessário.







0 comentários:

Postar um comentário