quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fidelidade Mundial

São uma empresa de Seguros, integrada num dos maiores Grupos Financeiros do mercado português – CGD, e líder de mercado, nos ramos de seguros vida e não vida.

A história da Fidelidade Mundial remonta a 1835 com a fundação da Companhia de Seguros Fidelidade. Ao longo destes 175 anos têm sido vários os momentos que assinalaram a actuação das empresas que estão na sua proveniência: fusões, nacionalização e posterior privatização, expansão para novos mercados, enfim, novas estratégias. O nome Fidelidade Mundial resulta, assim, da aliança em 2002 das companhias de seguros Fidelidade e Mundial Confiança.

Líder no mercado nacional, a Fidelidade Mundial está direccionada para a exploração dos ramos vida e não vida, ostentando um diversificado leque de soluções de amparo destinados a particulares e empresas. Caracterizada anos a fio como a marca em que os portugueses mais crêem, a seguradora adopta uma estratégia multicanal na distribuição dos seus produtos, o que lhe permite retorquir de forma infalível às exigências do mercado em que actua.

Observe aqui o percurso histórico da Companhia.

0 comentários:

Postar um comentário