quarta-feira, 3 de julho de 2013

Generali inova ao facilitar peritagem ao domicílio

Peritagem automóvel ao domicílio, serviço de motorista particular, em caso de incapacidade física de condução, e um serviço de táxi para complemento da viatura de substituição, são melhorias implementadas pela Generali para os seus clientes de seguro automóvel.

Estas coberturas/serviços diferenciadores, são uma aposta da seguradora de origem italiana na oferta de serviços complementares de apoio ao cliente de seguro automóvel.


A seguradora assume o empenho em enriquecer a sua oferta com serviços que podem marcar a diferença nos momentos em que o segurado mais aprecia ser bem tratado – na regularização de um sinistro.

A peritagem automóvel ao domicílio permite, através de uma linha telefónica, agendar peritagens em casa, no local de trabalho ou noutro local que seja mais conveniente ao cliente, à hora também por si escolhida.

O serviço está disponível para os clientes do Generali +Auto e não implica qualquer agravamento do prémio.

0 comentários:

Postar um comentário